Entrega & Frete                                                                                                                                                                        

A Luiza Dias 111 realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8h às 18h). Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pela(o) Cliente mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria.

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado.Os produtos saem diariamente da sede da empresa, em São Paulo, no período da tarde, para o endereço indicado no pedido.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, o tipo de frete escolhido e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido, após o/a Cliente informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado.

O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário ou débito em conta ou da confirmação da PayPal.

Os seguintes tipos de frete podem ser selecionados no Site, mas dependem de estarem disponíveis para o endereço de entrega indicado pela(o) Cliente:

. Sedex 10
. Sedex
. PAC

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retornará para a empresa Luiza Dias 111. Nesta situação, o pedido será cancelado, o valor da(s) mercadoria(s) adquirida(s) menos o valor será pago menos o valor do frete papela(o) Cliente será reembolsado via deposito bancário menos o o valor do frete, observadas as regras deste Termos & Condições, deduzido o custo do frete.

Para verificar o andamento da entrega do pedido, a(o) Cliente receberá o por mail o código de rastreamento dos Correios e deverá entrar no site desta empresa: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Nos casos de compra de mais de um produto, estes serão sempre entregues juntos.

Assim que receber a mercadoria, a(o) Cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no Site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, a(o) Cliente deverá entrar em contato com a Luiza Dias 111 atraves do mail contato@luizadias111.com.br ou através do telefone (011) 3031-3175 ou telefone (011) 94299-7512, observadas as condições da Política de Trocas e Devoluções.