Pagamento

Nos preços dos produtos indicados no Site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete), que serão informadas no momento da conclusão do pedido.

Todos os produtos contratados através do Site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponibilizada no mesmo, que contempla meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude.

O pagamento poderá ser feito a vista, mediante boleto bancário que é gerado no momento da compra e poderão ser pagos até seu vencimento em qualquer banco. Se o boleto não for pago até o seu vencimento, o pedido correspondente será cancelado e novo pedido deverá ser feito caso haja interesse na compra. O pedido de compra pago atraves de boleto será confirmado apenas após o recebimento do deposito em conta, o que leva em médias 3 dias úteis da data de pagamento.

A Luiza Dias 111 não tem acesso, em qualquer hipótese, às informações fornecidas por seus usuários fora do seu Site.

O pagamento também poderá ser feito com cartão de crédito (Visa, Mastercard,Amex) , que a critério da(o) Cliente poderá ser feito de forma parcelada ou não.

A Luiza Dias 111 também disponibiliza a opção de pagamento atraves´do Paypal que a critério da(o) Cliente poderá ser feito de forma parcelada ou não. Para pagar sua compra pelo   PayPal,  é necessário ter um prévio cadastro nesta empresa. Alertamos que ao escolher PayPal você será direcionada (o) para o site PayPal, que não pertence a Luiza Dias 111. 

Advertimos que não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas ou por transações feitas em sites terceiros.

A sua compra pode ser parcelada em até 3 vezes sem juros desde que o valor da parcela seja de no mínimo R$ 75,00.

No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo o nosso Site nesse caso, uma mera interface entre o cliente e esse sistema.

A processamento do pedido de compra poderá ser cancelado caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à Luiza Dias 111.

A Luiza Dias 111 não se responsabiliza por dados bancários e ou informações sobre cartão de crédito incompletas ou fornecidas incorretamente ou pela aprovação da operação.