Responsabilidades e Direitos

A Luiza Dias 111 não se responsabiliza pelas falhas de acesso ou navegação no Site decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware da(o) Cliente, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do Site.

A Luiza Dias 111 se reserva o direito de:

Coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que a(o) Cliente realizar sucessivos pedidos de compras, sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 10 (dez) dias. Nesta hipótese, poderá a Luiza Dias 111, em seu exercício regular de direito, bloquear estes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta das peças e evitar que o estoque de peças fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé. Caso a(o) Cliente bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, este deverá buscar o Canal de Relacionamento pelo telefone (01) 3031-3175

Conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Serão realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência, entre as informações prestadas quando do cadastro no site da Luiza Dias 111 e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do respectivo consumidor poderá ser cancelado, mediante simples aviso por e-mail, visando coibir tentativa de fraude, ou abusos de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de boletos bancário e não tiverem sido confirmados pelo Banco após três dias úteis da sua emissão.

Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de transferência bancária (Itau) e não tiverem sido confirmados pelo Banco Itau no mesmo dia da operação.

Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de Cartão de Débito (Itau) e não tiverem sido confirmados pelo Banco Itau no primeiro dia útil após data do pagamento.

Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de Cartão de Crédito (Mastercard, Visa, Amex) ou através do Paypal, assim que tenhamos recebido a informação de cancelamento ou não aprovação pela operadora destes cartões.